"Entender o amor é como tentar acertar a previsão do tempo. É como tentar descobrir se vai chover ou não.

Ambos são inconstantes.

E quer saber... Se chover? deixa molhar."








terça-feira, 8 de junho de 2010

ACREDITAR... SEMPRE


Dia um tanto quanto tranquiiilo, acordei com uma sensação de que algo pode e VAI mudar... algo de bom vai acontecer. Não sei muito bem em relação a que, mas estou com um bom pressentimento!

Milhares de coisas boas acontecendo, outras nem tanto! VOCÊ que não sai da minha cabeça...! Aiaiai!
Pessoas entrando e saindo da minha vida tão rápido... Sentimentos confusos! XD

Ontei a noite, orei por meus amigos, acho que nunca precisei tanto deles, e tenho sido muito grata as pessoas que tenho ao meu redor! =)

Precisando dar um rumo pra minha vida... Precisar achar sentido pra tudo isso, nome para todos esses sentimentos confusos que teimam em permanecer comigo!

Não quero deixar de acreditar, nem quero que desacreditem de mim. O esforço é a vontade de esquecer, e eu venho fazendo tanto para ser forte. É tão grande que realmente me sinto de tal forma. Não há outro motivo para desistir. O lema é seguir em frente e o mundo será meu.

Se o seu sonho for do seu tamanho porque não se sentir enorme? Somos todos iguais, e acredito que o que nos diferencia é o esforço e o sonho de querer acontecer. E eu tenho tanto. Esforço para ser forte, alcançar meus objetivos e seguir em frente. Fui feita para outros sonhos. Ainda não bati de frente com a realidade, e sei que ela é dolorida, mas eu que sempre dei risada e fiz meus amigos sorrirem, ou seja, logo eu vou perder o dom que Deus me deu? Nunca.

Quero acreditar e hoje estou vendo que funciona. No final tudo o que você precisa você terá, só é preciso superar os obstáculos. Eu superei tantos, acreditei no que foi possível. A vida não foi tão ruim, eu chorei. E não foi pouco. Eu choro, e não é muito. As coisas mudam, os ventos levam os destinos para onde tem que ir, mais quem os desenham não são o vento, somos nós.
Nada do que foi será. Sendo sincera sei que as lembranças ainda estão aqui do lado das feridas que custam a cicatrizar. O amor não é menor, muito menos maior. Mas de alguma forma continua intacto, igual. Vou voar pelo mar, com meus planos e sonhos sendo concretizados. Porém tudo pode mudar, mas se nada mudar eu pretendo continuar com o antigo plano que meu coração aprendeu a não soltar. Tudo o que é nosso sempre volta. Espero ser de alguém e vice e versa. Só o tempo vai comprovar isso...
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário