"Entender o amor é como tentar acertar a previsão do tempo. É como tentar descobrir se vai chover ou não.

Ambos são inconstantes.

E quer saber... Se chover? deixa molhar."








quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que é amizade?!

O que é amizade????
Amigo de verdade podemos contar nos dedos.... amigos que dizem ser nossos amigos, isso tem milhares.... quando estamos bem e queremos fazer festa, nossa, estamos sempre rodeados de muitos amigos e temos a inocência de acharmos que todos são verdadeiros.... quando na real, a maioria nos dão as costas quando mais precisamos. Podemos ter um amigo de anos e outro que conheci há 1 mês e esse demonstrar mais afeto e companheirismo do que aquele que pensava em ser meu melhor amigo...
Acredito que amigo de verdade é aquele que está ao seu lado sempre, nas alegrias, nas tristezas... quando estamos certos e errados também.. que nos aconselha, mas que não nos critica se fazemos algo ao contrário do que nos falou....que liga pelos simples fato de saber se estamos bem e se estamos precisando de algo... Existe aqueles que estão distantes em Km, mas em nossos corações estão presentes sempre, que basta passarmos por um aperto e lá estamos nós ligando e chorando, pedindo ajuda....
Quem são nossos amigos??....pai, mãe, irmãos.... esses indiscutivelmente são nossos melhores amigos, que vão querer nosso bem acima de tudo e de todos!!
Mágoas, desgosto, tristezas isso tudo já passei com muitas amizades que já tive, hoje eu aprendi que para eu dizer que uma pessoa é meu amigo eu tenho que ter muita certeza, e mesmo assim estou exposta a me decepcionar novamente....
Pense nisso e seja um verdadeiro amigo!


By Fernanda Roth




FÊ... ADOOOORO TU! By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário