"Entender o amor é como tentar acertar a previsão do tempo. É como tentar descobrir se vai chover ou não.

Ambos são inconstantes.

E quer saber... Se chover? deixa molhar."








segunda-feira, 7 de junho de 2010

Diga OI ao blog com cheirinho de novo =)


Priscila Konrath... Prazeeeer!
Bom, minha intenção, não é divulgar isso aqui e sim poder colocar pra fora tudo que está "engasgado"!

"Já procurou sentido na sua vida? Eu procuro todos os dias, fico me perguntando porque eu conheço quem eu conheço, porque estou onde eu estou? Coisas banais que não paramos para pensar pois é quase impossível achar sentido em algo que o fim é incerto. Nós apenas sabemos o começo e o meio, o fim é inexplicável. O sentido da vida perfeita é ter uma boa casa, uma boa família, um bom parceiro, bons amigos, boas festas... O sentido então na verdade é ser bom? Não sei qual o significado das coisas que acontecem no meu caminho, coisas que não desejava, mais como dizem por aí: Uma vida sem obstáculos é uma vida em linha reta. Querer fazer ou ter sentido para cada coisinha que acontece com a gente é como procurar agulha no palheiro, você pode até encontrar, mais o cansaço e a perda de tempo são tão grandes que no final verá que não há necessidade. Sentidos são fatos da vida que a gente pode esperar ou não. As coisas devem acontecer naturalmente, porém nem por isso você deve parar deixando se guiar por qualquer força que nos movimenta. Duas pessoas dão sentido a nossa vida. Nós mesmos e as outras pessoas. Vai de você escolher quem irá guiar seu caminho. E nesta história eu falo de coisas sem sentidos, tentando sempre achá-lo por incrível que pareça..."




Ahh... sábado quase perfeito, com direito a Founde! *-*
Domingo de frio e eu sem cobertor de orelhas!

Um comentário: