"Entender o amor é como tentar acertar a previsão do tempo. É como tentar descobrir se vai chover ou não.

Ambos são inconstantes.

E quer saber... Se chover? deixa molhar."








sexta-feira, 18 de junho de 2010

Do paraíso a perdiçãO

Esqueça, não lembre, não pense, fale, cala-se, se lembre, pense e conclua: sou seu! O que você irá fazer quanto a isso meu bem, é problema seu, mas, espero que seja uma coisa bem romântica, quase sacana, aquelas coisas que tiram o fôlego e lavam a alma. Bem que eu avisei para não ascender um fogo que você talvez não possa apagar, bem que eu avisei que às vezes a visão do paraíso pode ser sua perdição, mas, às vezes é preciso perder a estribeira para encontrar a tão sonhada salvação.



Venha contra mim, me diga que estou errado, concorde em tudo, coloque seu corpo na frente do meu, me encoste, se enrole, não gosto de "sim", mas, tenho pavor do "não". Sou corajosa, já sei me virar sozinha, daqui a pouco digo Tchau Gatinho, mas, descubra algum medo meu que eu te imploro de joelhos fica comigo só mais uma eternidade!


As vezes sou falsa, mas, o tempo todo meus olhos são sinceros, sabe o que é ter cada centímetro do seu corpo implorando sentimentos? Este não é meu caso mais! Quero sentimentos, emoções, realidades e ilusões numa jogada só.


Você está no meu mundo, sobre minha regras, jogue, quebre as regras, me devore. Não pense, não lembre, cala-se e me beije. Conte-me seus problemas, seus defeitos, seus pecados eles podem me seduzir. Quero um pouco da realidade nua e crua. É preciso me provocar, é preciso me sentir, é preciso entrar na dança, entrar para ganhar, não sou fácil, eu nunca me esqueço, eu sempre me lembro, sempre penso demais, sempre falo e sempre me calo.


P.S.: Faça eu pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário