"Entender o amor é como tentar acertar a previsão do tempo. É como tentar descobrir se vai chover ou não.

Ambos são inconstantes.

E quer saber... Se chover? deixa molhar."








segunda-feira, 14 de junho de 2010

EU QUERO...


"Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."

Muitas destas coisas que eu queria, eu tive... obrigado por existir! (L)
Findi PERFEITO, apesar de muitas coisinhas que deram errado! hahahah!
Toh feliiiiiiz! Vc é muuuito especial pra mim... adoooooro! ; )

"Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando... pra te contar...ah..ah
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um
E com você, sou fã da vida..."

Um comentário: