"Entender o amor é como tentar acertar a previsão do tempo. É como tentar descobrir se vai chover ou não.

Ambos são inconstantes.

E quer saber... Se chover? deixa molhar."








quarta-feira, 16 de junho de 2010

SONHAR... e sonhar!

”...Tempos difíceis para os sonhadores...“


Quando se fala de amor uma coisa é certa: O pé-no-chão precisa existir SEMPRE... por que senão as pessoas voam... e esquecem que tudo que sobe desce!


Promessas passionais, não existem, afinal não há garantia do futuro e como dizer “Vamos ficar juntos pra sempre!” se isso é uma coisa que não depende só de uma pessoa?! Às vezes a banalização do amor dá nó no estômago dela! “Meu anjo, meu amor é o maior do mundo!” E dá pra dizer quanto é pra sempre? Dá pra saber? Dá pra medir o amor? Opa! Da próxima vez no mercado então ela poderia pedir:


-Moço, me vê quatro metros de amor pra sempre?

- Ah você só tem três? Tudo bem pode ser... Mas não embrulha que eu quero usar ele agora mesmo!


Depois de tantas decepções, depois de três tubos de super bonder para colar os pedaços em que seu coração se dividiu, ela ainda não aprendeu que o amor entre homem e mulher não é incondicional, que depende das duas partes pra dar certo. E quando ela encontrar o homem que a faça ficar com os pés no chão, que não faça promessas e que ensine que 1 pessoa + 1 pessoa = 2 pessoas e não 1+1=1, ela no meio de seus gritos de raiva dizendo a ele “ Não te quero mais”, não conseguirá ouvir ele dizendo: “ Eu te amo demais!! ”

Tentando não me envolver, querendo não sentir o que estou sentindo, querendo me afastar, mesmo sabendo que o que quero é estar junto! Sentimentos confusos... só pra variar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário